segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Porque não ligo para o turismo sexual


Porque eu não ligo para o turismo sexual.

Eu ligo e muito, não aprovo e não incentivo, mas se vocês olharem e notarem um pouco eu gostaria de perguntar algumas coisas.

- Quando alguém fala sobre os Suíços o que vem na cabeça..... canivetes, relógios precisão,tecnologia.

- Quando alguém fala sobre os Alemães o que vem na cabeça ....carros, autobam, recuperação do pós-guerra, tecnologia, desenvolvimento etc

- Quando alguém fala sobre os Ingleses o que vem na cabeça .... honra dos compromissos , serem pontuais etc.

- Dos Chineses tecnologia de ponta ... ... etc

- Dos Americanos ..... Tecnologia, desenvolvimento, .... etc

Assim vai...... tem países ruins , e assim também eles são lembrados quando tocam em seus nomes, mas quero falar sobre nosso país...... o que nos lembramos, o que os estrangeiros, turistas lembram...... carnaval e futebol, recepção de celebridades com mulatas seminuas rebolando , mostram praias, biquínis,cerveja gente tocando um pagode (pagode nem morto) .
Daí o estrangeiro vem fazer o que aqui depois de assistir isso vinculado com apoio do nosso governo ( este tipo de propaganda deveria ser proibida)............ turismo sexual . Todo mundo adora, hotelaria, cofres públicos, taxistas....a máquina vira e é lubrificada com o suor de meninas , meninas moças e mulheres que não tem como se sustentar, e dinheiro é bom e qualquer um gosta. Mas não vejo políticas públicas para tirarem das ruas estas meninas, mulheres. Darem a elas um estudo, emprego........ .

Vejam as entrevistas de atores sobre filmes que estão fazendo, quando são perguntados sobre o Brasil ...” acho maravilhoso o Brasil o povo é caloroso, as mulheres são lindas......e depois vem participar da festa da carne. O que vc´s acham que eles vem fazer aqui...... .

Tenho vergonha disso, enquanto isso , nossa capital e Buenos Aires , falamos castelhano, e nem imaginam que temos ruas e água encanada, damos macacos de presente etc etc.

É mais fácil recebermos turistas para isso , do que educar-mos ( e não deseducar) nossas crianças...... logo vem outro porque ,,,,que tipo de educação estamos dando para nossas crianças, e da onde virão no futuro nossos engenheiros, projetistas , pensadores etc.

Vamos para a Suíça ou Alemanha ou Inglaterra fazer turismo sexual, não que lá não tenha, afinal é a profissão mais antiga da terra, mas soa até estranho, queria que fosse assim no Brasil.

Continuem com o carnaval, praia, cerveja e futebol..............

Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário